terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desaparecidos - Você pode ajudar a encontrá-los


O programa "A Liga", que vai ao ar hoje as 22h00 na Band abordará um assunto que aflinge milhares de famílias no nosso país : o desaparecimento de pessoas. Segundo a Associação Brasileira de Busca e Defesa das Crianças Desaparecidas - ABCD, no Brasil , estima-se que a cada ano desapareçam cerca de 40 mil crianças e 160 mil adultos. Imagina só a quantidade de famílias que sofrem sem saber o paradeiro de um ente querido.

Ao ver a chamada do programa lembrei da atitude admirável do amigo blogueiro Nicholas, que usou seu conhecimento em internet e programação em prol das famílias que procuram incessantemente alguma notícia de seu ente desaparecido. Em 2007 ele criou um Widget que pode ser anexada a blogs e sites. O programa é automático e divulga fotos de pessoas desaparecidas , assim como o contato para, caso alguém tenha visto um dos divulgados, avise as autoridades competentes ou as próprias famílias.

Desde que comecei com o blog adicionei o widget pois, como sempre digo, nada acontece por acaso, e sei que a probabilidade de alguém poder acessar o meu ou o seu blog e notar que viu uma dessas pessoas é grande. Assim, através de uma atitude simples você poderá proporcionar a felicidade a uma família ou a milhares de famílias.

Fique a vontade para colocar o programa no seu blog e ajudar! É só copiar o código abaixo e colar no HTML no seu blog. =)



DESAPARECIDOS:
Coloque no seu Blog!

Copie e cole no seu blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário