domingo, 17 de maio de 2009

Da Tailândia para o mundo


Oi Pessoal!

Aqui está mais uma matéria produzida por mim para a Revista Webmagazine.
Não sou especializado em esportes mas ultimamente tenho produzido muitas pautas sobre o assunto, e o melhor, estou adorando! Vontade de praticar não me falta já o tempo.... Mas como disse outras vezes esse ano é o ano da mudança e na minha lista contsa, lá meio que escondidinho , a prática de um esporte!
Um esporte que me encanta e que tenho muita vontade de fazer é escalada. Leio muito sobre o assunto e realmente é algo que me encanta! Opa, acendeu uma luz sobre a minha cabeça (rs). Porque ainda não fiz uma matéria sobre escalada? =/ . Próxima pauta =)

Por enquanto, fiquem com a matéria sobre o
"Muay Thai".
Bjs e boa segunda-feira para todos!

2 comentários:

  1. Nossa mt bom escalada, fortalece a musculatura como um toda, concerteza vc vai gostar, eu prefiro mais circo ou dança, algo que trabalhe com a cultura, junto, ams e legal faze esporte, vá em frente.

    bjs

    Ass. Fã

    ResponderExcluir
  2. Olá "fã" hehehe. Muito obrigado pelo seu comentário e por sua visita! =)

    ResponderExcluir