segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Enfim! Primeiro Post!


Olá!!
Faz um tempão que eu tenho vontade de criar um blog para dividir idéias, mostrar meu trabalho, encontrar amigos , fazer novos amigos, enfim , entrar ativamente nesse universo.
De dois anos para cá tenho visitado muitos blogs e feito muitos amigos através deles, como o Nicholas , que foi um carinha que me incentivou muito a criar este blog que ainda está engatinhando. rsrs.
Vale ressaltar que o Blog do Nicholas é FANTÁSTICO! Vale a pena dar uma passadinha por lá;.
Bem, os motivos para até hoje eu não ter criado um blog foram principalmente o tempo e a tecnologia (internet discada). Mas meus problemas acabaram!
Acabo de comprar um modem wireless , o que me permite ter acesso a uma internet um tanto mais"veloz" e o melhor de tudo, posso acessar a internet em qualquer lugar a qualquer hora! Agora ninguém me segura!rsrs. Esse só é o primeiro post! Sejam todos bem-vindos.

4 comentários:

  1. Aeeee rapaz!!!! Let's blog! hahaha vc vai ver.. no começo é tudo mais dificil.. precisa ter um pouco de paciência.. mas depois de um tempo vc começa a fazer amigos, começa a achar assunto mais fácil e aprende um monte de coisa.. ter um blog e persistir nele é uma das melhores coisas que já fiz.

    grande abraço!

    Nicholas

    ResponderExcluir
  2. Ae Nicholas!! Consegui!! Hehehe
    É eu apanhei um pouco para colocar on line. Tá com o layout padrão ainda porque ainda estou pesquisando, procurando dicas , enfim, to caminhando. Hehe! Pode deixar irei persistir com certeza! Não começo nada para parar no meio. Hehe
    Abração!
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Mais um blog com bom conteúdo!
    Seguindo a indicação do Nícholas, vim conferir.

    E já gostei muito do que vi!!!

    Desejo a você muito sucesso nesse projeto!
    Parabéns pelo blog e pela consciência e responsabilidade!
    Deus lhe abençoe...

    Até breve! Volto para conferir as novidades!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire!
    Seja bem-vinda!
    Muito obrigada pela sua visita e pelos seus votos!
    Ainda estou começando a "arte de blogar" mas vou em frente e espero que você volte para ver as novidades. Vi seu perfil e reparei que um de seus filmes preferido é "Desafio de Gigantes" . Esse filme tem uma mensagem fantástica! É realmente uma lição!
    Um grande abraço
    Jayson

    ResponderExcluir