sábado, 8 de outubro de 2011

Lendo...A Cor da Magia ( El Color de La Magia)




        Este livro eu  ganhei da minha querida amiga Maria Cabal do site Soy Cazadora de Sombras y Libros que mora na Espanha. Obrigado amiga pelo regalo. Estou amando a leitura.

        A Cor da Magia de Terry Pratchett é o primeiro livro da cultuada série Discworld. A história relata as aventuras do mago Rincewind e do estranho turista Duasflor, tudo com muito bom humor. Nessa aventura, os personagens praticamente fazem um tour pelo disco, o que os leva a encontrar um grande herói, um terrível demônio e dragões, além de se aproximarem perigosamente da borda do mundo.


2 comentários:

  1. Espero que te gustase¡¡te tengo que enviar mas ^^ un besote

    ResponderExcluir
  2. Me encanta la historia de ese libro! A mi me gusta el tipo Ricewind =) Historia ironica y llena de fantasia. Besote! TQM!!!!

    ResponderExcluir